segunda-feira, novembro 01, 2004

O ínício de um vício

SOCORROOOOOOO!!!!!! Está a tornar-se num vício, não páro de escrever! Mas uma coisa é certa: Estou a adorar construir o meu blog!Fui "apanhada" de vez pela tecnologia!Hi!Hi!Hi!
Mas passando a coisas sérias!Este fim-de-semana, para meu espanto,enquanto lia a revista ÚNICA, do jornal expresso, eis o que encontrei...a palavra Blog!
E eu a pensar que esta ferramenta tecnológica não era muito conhecida! Pois enganei-me!Clara Ferreira Alves, uma escritora, recusa o cargo de chefia do "Diário de Notícias", porque é completamente dependente dos seus comentários críticos e reflexivos que escreve na revista já atrás referida!
Ela chega mesmo a afirmar que se chefiasse o jornal teria de arranjar, tal como José Pacheco Pereira, um blog, pois nele poderia continuar a publicar os seus artigos critico-reflexivos.Quer isto dizer que o blog seria uma ferramenta substituta do seu cantinho na revista, já que ao aceitar o cargo, não conivinha continuar a publicar o seu tipo de artigos num outro jornal da concorrência.
Afinal não sou a única!Ainda bem, já me estava a assustar ;-P